terça-feira, 14 de junho de 2011

Olha a hora!!!



Você alguma vez já perdeu a hora por ter se distraído com joguinhos ou com sites interessante? Com certeza já! Mas não se preocupe! Isso é normal! Isso acontece pois quando nos conectamos ao mundo virtual tendemos a nos desligar do mundo real e por isso a nossa noção de tempo se altera.


Aplicativos, como o Google Buzz, realçam essa rapidez do tempo. Em uma única página é possível ver seus e-mails, pessoas que estão conectadas à você, sua agenda, criar lembretes, compartilhar links, fotos e videos e ainda transferir documentos como: pdf, doc e jpeg. A versatilidade do Google Buzz é clara! De uma forma simples e de fácil compreensão, o usuário, faz “tudo no mesmo lugar, ao mesmo tempo”. Quantas abas estão abertas na sua tela nesse exato momento? Uma? Duas? Três? Isso é um bom exemplo de que não estamos mais dando tempo ao tempo! Tudo se tornou imediato nessa nova noção de tempo e para não ficar de fora, a empresa Google se renova e se atualiza constantemente. Você já reparou o quão rápida é a velocidade de uma simples pesquisa no site da Google? Aproximadamente 2.710.000 resultados em (0,9 segundos).


Veja uma previa sobre Google Buzz que é disponibilizado pela Google:




Para ter o seu Google Buzz você pode importar o e-mail utilizado em seu Orkut ou basta ter uma conta do Gmail. Não tem? Cadastres aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog