terça-feira, 14 de junho de 2011

Google Buzz para celular

   Como já dissemos anteriormente o Google Buzz só está disponível para celulares com Andorid, iPhone, e também para Black Berry e o Nokia S60. Nos aparelhos de celular não existe nenhum ícone no menu do Google Buzz para facilitar o acesso, então para se conectar pelo celular é preciso acessar pelo navegador, digitando seu endereço eletrônico: buzz.google.com

Usando o Google Buzz no celular dá pra fazer postagem, ou buzz, e comentar os dos seus amigos,mas de uma forma mais dinâmica, pois você pode acessar o Google Buzz de qualquer lugar e postar o que você esta fazendo ou onde está.
E como o Google Buzz para celular tem acesso ao Google Maps seus amigos podem saber onde você está e também saber onde eles se encontram. O Google Maps também dá uma ajuda pra saber onde fica determinado lugar, te indicando o endereço.
O Google Buzz para celular permite anexar seu local às postagens, e também de remover, mas isso só pode ser feito quando as postagens não forem pelo Google Maps.
Alguns recursos não estão disponíveis em todos os aparelhos citados a cima, depende do celular, do país e idioma e sistema operacional usado no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog