segunda-feira, 13 de junho de 2011

Redes sociais - Variedade e necessidade!


Variedade! São inúmeros os nomes, inúmeras as funções, inúmeras as opções pelas quais se comunicar, que hoje em dia não é mais possível ter apenas uma. As redes sociais já se tornaram tão presentes na vida das pessoas que já são consideradas donas de uma certa necessidade para a convivência humana. Tanto para a vida profissional, quanto para a vida particular é necessário abrir comunicação por meio de redes sociais. Hoje em dia, ao se conhecerem, entre as primeiras perguntas que as pessoas fazem umas as outras estão as que são ligadas às redes sociais, como por exemplo: ‘Você tem facebook?’, ‘E orkut?’, ‘depois me passa seu msn?’, e podemos assim perceber que mesmo nas atitudes e circunstâncias mais diferenciadas estão presentes as redes sociais.  
               Necessidade! É a palavra exata para definí-las, até para conseguir um emprego as mesmas são de extrema importância, devido ao prévio conhecimento que elas darão de você ao seu futuro chefe.


               Hoje em dia, ter uma rede social é mais do que comum, é praticamente obrigação. Na verdade, uma já é pouco. Experiente negar quando alguém lhe perguntar sobre sua participação em alguma rede social, de preferência daquelas bem conhecidas, perceba a expressão de incredibilidade feita pela mesma após a negativa.

             

               A quantidade de usuários das redes sociais sem dúvida só tende a crescer, e a necessidade de ser participante é cada vez maior, é o que podemos comprovar com o vídeo a seguir:



Animado para criar uma nova conta em uma nova rede social?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog