quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pra que usar o Google Buzz?

Quando estamos utilizando o computador vivemos em dois tempos, o nosso próprio tempo e o tempo do computador. A junção desses dois tempos se chama tempo u-crônico (fora do tempo), faz com que o usuário fique imerso somente a esse tempo. Esse tempo u-crônico é a confirmação do espaço virtual, ele não é imaginário.
Vivemos atualmente numa cultura da urgência onde tudo deve ser rápido e urgente, pois estamos sempre com pressa, tentamos fazer tudo ao mesmo tempo, o dia tem 24 horas e ainda parece muito pouco para a quantidade de coisas que fazemos.  E com a expansão da informática e o uso excessivo da internet aumentou ainda mais está luta contra o tempo.
 O Google Buzz é assim como o tempo u-crônico, não permite o usuário se isolar em apenas um ambiente virtual, ele permite ficar em contato com seu ambiente e interagir com objetos virtuais que se sobrepõem sobre ele, pois como já dizemos o Google Buzz pode juntar vários serviços que já usamos na internet. O Google Buzz é um bom aliado para quem vive assim, fazendo tudo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog